quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tendência Crystal Clear

Olá, estilosas!

Após duas longas semanas de prova no curso e viagem voltei! E vamos falar de tendências em sapatos *-*  *-*  *-*

Sapatos sempre é a perdição de muitas mulheres, inclusive eu! Sou louca compulsiva por eles me controlo horrores, para não sair comprando todos os que me agradam. 

Movida por essa paixão trago para vocês, uma das tendências e aposta dessa primavera/verão, que achei muito interessante: A transparência; em sandálias, peep toe, rasteirinhas, sapatilhas e scarpin que ganhou o nome de Bis on Bout ou cap toe, apresentados nos primeiros desfiles, deste ano, pelas marcas; Valentino, Chanel, Givenchy.

A transparência pode ser total ou parcial, de acrílico (salto) ou plástico. Muito chic, perfeitos para serem usados em qualquer ocasião.  Longe do estigma de “sapatinho de cristal” estão sendo muito bem aceitos por celebridades, porque apesar do plástico, o modelo pode ser usado em festas requintadas e, pela transparência, dá a impressão de pernas mais longas, também está  na lista de  dos desejos de várias  blogueiras ( estou nessa...rsrs). 


 Vejam alguns modelos que separei:






 Meu sonho de consumo:

Miesko












Corello 











Arezzo


Celebridades:















De tempos em tempos algumas tendências são resgatadas, repaginadas e lançadas como grandes apostas parece que esse novo visual para os sapatos transparentes está sendo o "boom" do momento.  Vou procurar o meu e aí faço um post pra vocês  ;-) 

Gostaram? comentem.

Um beijo e um cheiro!
Rosely Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário