terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resenha Magic Collor Power

Bom Dia Estilosas,
Hoje trouxe a resenha de um produto que está fazendo muito sucesso no momento.



Desde que eu cheguei no Rio tenho sofrido com minhas californianas porque a ação do cloro, sal e sol estão deixando meus fios alaranjados.

Pesquisando na internet achei muitas recomendações para o Kit profissional Magic Collor Power, li bastante sobre ele e resolvi adquirir o kit.

Confesso que mesmo eu que adoro testar tudo que é novo fiquei com medo de ficar com o cabelo grisalho mas fiz o teste utilizando o tempo mínimo de aplicação.

Sugiro que iniciem com o tempo mínimo para não levarem um susto.

Depois é só aumentar o tempo gradativamente até descobrir o tempo ideal para seus fios.

Estilosas eu não sou loira mas tenho californianas que estavam laranjas e eu queria um efeito platinado.

Acredito que as loiras terão resultados ainda melhores na utilização do Kit

Bom Vamos lá?

O Kit é composto por

 


Hidro Mascara Nutritiva Magic Color Power - 500g
 

Fabricante - Uma excelente máscara de NUTRIÇÃO intensiva para cabelos loiros danificados. Ela Nutre profundamente, restaura o equilíbrio de umidade e a elasticidade dos fios e o melhor Matiza também deixando um loiro lindíssimo. . Disciplina a cutícula para evitar o arrepiado, controlando fios rebeldes e evitando a formação de frizz. Elimina agressão causada pelos processos químicos, sol, cloro e poluição. Á medida que deixa os cabelos macios, hidratados, sedosos, brilhosos e saudáveis. Essa hidratação contém o exclusivo Sistema Anti-yellow que evita o efeito amarelado dos cabelos loiros.

Eu - Primeiro lavei o cabelo com meu shampoo e retirei com aguá abundante, no chuveiro mesmo desliguei a água e passei o creme hidratante envolvendo todos os fios. Deixei o creme agir por 5 min e retirei.

Durante os 5 minutos fiz massagem no couro cabeludo e nos fios para uma maior absorção.

Retirei o creme com agua em abundância.

 


Máscara Acidificante Matizadora MAGIC COLOR POWER - 500ml
Fabricante -Uma excelente máscara para matização do loiro, deixando o seu loiro com um tom sofisticado sem efeito amarelado, com um poder altíssimo em hidratação, com exclusiva ação antioxidante prevenindo o envelhecimento do fio loiro, o cheiro agradável com uma consistência maravilhosa. Produto de Alta qualidade.

Eu - Após retirar a hidro mascara ainda no chuveiro passei a máscara Matizadora em todos os fios deixei agir por 5 minutos e durante o processo fiz massagem no couro cabeludo e fios para uma maior absorção.

Retirei o creme com agua em abundância.


Leave-In Repair Magic Color Power - 120g
Fabricante: Controla a força e elasticidade do fio Loiro, com proteção térmica, promovendo nos cabelos balanço, brilho e suavidade. Um tratamento termorreparador para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. Sob a ação do calor, recupera intensamente os fios, em todas as camadas, selando as cutículas abertas que se encontra no fio, tirando todo o frizz e com uma proteção térmica para evitar desgaste e queimaduras nos fio com secadores e chapinhas. E com exclusivo Sistema Anti-yellow que evita o efeito amarelado dos cabelos loiros.

Eu - Após retirar a mascara Matizadora sai do chuveiro sequei o cabelo com uma toalha passei o Leave-in na extensão dos fios e sequei o cabelo com secador.

Resultado:

O cabelo fica extremamente sedoso com um aspecto de hidratado e com um brilho incrivel.

Acredito que o tempo da Mascara Matizadora deveria ter sido maior para um efeito mais platinado.

Na próxima aplicação deixarei agir por 8 min.

Mas isso varia de pessoa para pessoa, o fabricante indica que seja utilizado no min 5 min e no máximo 15 min.

O cheiro do produto é agradável e mesmo com o tom super pigmentado o produto sai muito fácil dos cabelos, pele e unhas.

Eu realmente aprovei o resultado, simplesmente uma hidratação profissional sem sair de casa.

O valor do Kit varia de R$160,00 a R$ 180,00.

E está a venda em diversas lojas virtuais.

E vocês estilosas já usaram?


 

 

 

 



OBS: Na primeira foto antes do uso do produto cabelo seco com difusor e nas outras fotos com escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário