terça-feira, 3 de setembro de 2013

Moda do azulejo português


Oi Estilosas!

A moda é mesmo genial inspiradora empolgante hoje em dia tudo ta valendo e o importante é se sentir bem, bonita e poderosa.

Cada vez fica mais difícil fazer o antigo questionamento:

- Certo ou errado?

Porque no mundo onde tudo pode como julgar a roupa alheia?

Nos tecidos temos formas geométricas peles de animais e agora os belos azulejos portugueses...

É isso ai, sabe aquela cozinha linda da vovó?

Agora você pode ter uma camisa ou vestido até mesmo um terninho com a estampa  antiga dos azulejos.

E sabe oque é o pior de tudo estilosas? É que fica lindoooooo um luxo só..

Eu estou a procura do meu look azulejo rs rs rs

E para nos inspirarmos trouxe algumas fotos

Quando eu estiver com meu look finalizado posto aqui também.

Bora conferir?





Nenhum comentário:

Postar um comentário