domingo, 18 de agosto de 2013

Moda-Tendências Primavera/Verão 2013

Olá, Estilosas!
Tudo bem com vocês?

Gente, andei pesquisando e lendo muito sobre a nova tendência primavera/verão 2013/14. E, posso afirmar que as saias e vestidos longos, shorts, mini-saias combinadas com camisas, blusinhas, jaquetas Jeans ou de couro sintético continuarão com tudo na próxima estação.

Mas a grande novidade acontece com o resgate da moda dos anos 50,60 e 90, com estampas étnico,safári, riscas, poá, cores vibrantes, também, para acessórios e sapatos. Fiquei encantada, muito lindo, meeesmo!

Confira algumas dessas novidades:

Plissados 
Volumosos ou discretos foram um simbolo de feminilidade e elegância nos anos 50 e voltam, agora, em saias, vestidos de tecidos fluidos e leves. Garantindo elegância e sofisticação para trabalho ou lazer.





Gráficos
Dos anos 60 estão de volta vestidos e casacos com gráficos em cores frescas e vibrantes. A tendência pede riscas muitas ricas de todos os tipos e cores, principalmente as verticais que alongam a silhueta e podem ser usadas por todas as mulheres, essa é a principal aposta.



       

          

Étnico
O fundamental nessa tendência é não passar desapercebida. Cores fortes num estilo tribalista e étnico em calças, vestidos, saias, acessórios. Tudo muito colorido e vivo.



Paêtes
Continuarão com força total, nas próximas estações em tons metálicos, dourados com destaque para o dourado que estará presente em vestidos, casacos, calças. Um brilho só!



Safari
Para as estilosas mais aventureiras o safári será outra aposta da estação, numa alusão a selva urbana em nova abordagem, mas mantendo o estilo fiel aos tons típicos como bege e caqui.


Kimono
Mais um resgate dos anos 90, o Kimono traz linhas estruturadas destacando a rigidez desse estilo em tons monocromáticos  preto e branco inspiração oriental em samurais e geisha.




Os metálicos continuarão radiantes e cheios de ousadia da mesma forma que o étnico não a deixará passar desapercebida. Voltam  as franjas em bolsas, vestidos, sandálias com toque inovador que irão da sobriedade á irreverência. 

Poá (famosas bolinhas)
Vestidos acinturados ou soltos, saias, blusas, camisas, sapatos, acessórios bem típicos dos anos 50. Trarão uma vibrante alegria, especialmente para o verão.




Acessórios Étnicos


A próxima estação promete agradar a todas numa explosão de cores e estilos vibrantes para todas as ocasiões.

Vamos escolher uma das tendências e montar nossos look's para postar aqui? Afinal somos estilosa e antenadas em tudo que acontece por aí.

Um beijo e um cheiro
Rosely



Nenhum comentário:

Postar um comentário