sábado, 3 de agosto de 2013

Sophie Charlotte / Amora Sangue Bom


Oi estilosas,

Continuando o assunto do ultimo post da minha querida amiga Rosely estou aqui para falar de outra personagem de novela que está com certeza bombando com seu figuro super fashionista.

É a personagem da Atriz Sophie Charlotte que interpreta a It Girl Amora na novela “Sangue Bom” na Rede Globo.

Ela sempre está usando looks super modernos abusando das transparências e do tom nude que é uma tendência para nossa estação.

 
 
Os looks que eu prefiro são com certeza os que ela usa Ankle boot, shorts curto, blusa básica e blazer abusando de muitos acessórios. Essa Amora é muito “Estilosa Perua”..

Nas unhas Amora aposta no esmalte Black da Colorama  que é um luxo só.



 
 
Já a maquiagem ela sempre está com uma pele muito bem feita com blush rosado na maça do rosto e com sombra marrom ou grafite tudo muito bem esfumado.

Sempre muito natural e elegante deixando ela cada dia mais Diva.

Bom eu simplesmente adoro tudo que ela usa. E vocês o que acham?

Bora fazer um desafio?

Vamos compor o visual da Amora e postar fotinhos?

Semana que vem posto o meu.

Beijos Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário