sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha Kit Moroccanoil

Bom Dia Estilosas,
Estou aqui para contar minha experiência com o famoso kit Shampoo e Condicionador Moroccanoil.
Eu estava, como sempre, em guerra com o meu cabelo quando decidi fazer a loucura de comprar esse kit e realizar uma tentativa de salvar meus fios.
Para variar eles estão ressecados e precisando de uma restauração profunda.

Então vamos conferir como foi?

O que o Moroccanoil promete:
Shampoo:
Reparação e nutrição intensa que restaura o brilho e a vida dos cabelos. Contém o famoso óleo de argan e keratina encontradas no original Moroccanoil Oil Treatment. Rico em ácidos graxos e proteínas, que são uma parte essencial para restauração do cabelo danificado, seco e fraco. Este shampoo possui sulfato, fosfato e paraben free, tornando-o totalmente seguro para cabelos tingidos e/ou com química pesada.

Condicionador
Reparação e nutrição intensa que penetra nos cabelos secos, danificados e fracos gerando um brilho intenso e dando mais vida. Contém o famoso óleo de argan e keratina encontradas no original Moroccanoil Oil Treatment.

Como utilizei :
Molhei o cabelo com água em abundância coloquei na palma da mão uma pequena quantidade do produto e massageei bem o couro cabeludo para limpeza.
Na primeira aplicação não fez espuma e senti necessidade de uma nova aplicação.
Retirei o produto e repeti o procedimento.
Dessa vez fez muito espuma e quando retirei o produto senti o couro cabeludo limpo.
Depois de bem lavado coloquei uma quantidade razoável do condicionador, bem maior que a do shampoo, na palma da mão e passei nos cabelos.
Experiência:
A linha tem um cheiro bem sutil o que é bom para quem não gosta de ficar sentindo o cheiro do produto nos cabelos.
Passado um mês usando os produtos meus fios ficaram brilhosos e maleáveis.

Gente!!!!!!!!! Mais brilhosos?? Mais maleáveis???

Um Kit da Moroccanoil custa R$334,80, por esse preço eu queria ver um milagre acontecer.

A marca realmente é boa como várias outras no mercado, o problema está no preço praticado que gera expectativas muito altas para um produto bom, mas não espetacular.

Acredito que consigamos os meus resultados com produtos bem mais acessíveis, ou seja, o kit não teve uma boa relação custo-benefício.

E vocês já usaram? O que acharam?

Beijos

Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário