domingo, 4 de agosto de 2013

Receita Caseira contra estrias


Oi Estilosas,

Hoje trouxe uma dica para as Estilosas Peruas grávidas que querem  passar por esse momento incrível de suas vidas sem levar como lembrança as famosas estrias da gravidez.

Quando eu engravidei a exatos 4 anos atrás já havia escutado falar desse receitinha caseira e resolvi testar.

O mais legal é que ela é baratinha então da para usar e abusar e foi o que eu fiz durante toda minha gestação.

Receita

01 creme Nívea (aquele azul).
01 tubo de Hipoglós
01 ampola de Arovit (vitamina A)
01 vidrinho de óleo de Amêndoas
Eu passava após o banho pela manhã e após o banho antes de dormir.
Passava bastante produto e aproveitava para fazer uma massagem leve na pele.

Eu tive a comprovação da eficácia da receita após o nascimento da minha filha, pois engordei 20 kg e não ficou uma estria para contar história.

Continuei usando o creme após a gestação enquanto estava eliminando os quilinhos que ganhei na gravidez.

E vocês alguma receitinha secreta contra as estrias da gestação?
Beijos
Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário