quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parceria com a LookDay

Bom Dia Estilosas!

Hoje trouxe uma novidade quentíssima para vocês.

Fechamos uma parceria com uma fornecedora de roupas multimarcas que tornará possível a compra das roupas que eu posto no Look do Dia.

Ou seja criamos a LookDay e agora muitos dos looks que disponibilizo no blog vocês poderão ter.

Adorei a parceria porque sempre que posto uma foto as meninas me mandam e-mails pedindo para comprar as roupas e agora isso será possível.
O mais legal é que vocês podem comprar parcelado no cartão de crédito e entregaremos em todo Brasil.

Lembrando que as roupas do Look do Dia eu mesma escolho, são do meu gosto e estilo.

Para Estrear vamos ao Look de Sexta - Feira onde me produzi para um almoço com uma grande amiga que veio fazer uma visita ao Rio de Janeiro.

Como estava calor para esse passeio usei:

Camisa Pink de botões com gola canoa.
Short Azul Royal com detalhes nas laterais de lantejoulas
Meu Pipitu salto alto azul Royal que eu simplesmente amo.
Carteira preta de strass

Os acessórios e maquiagem você encontra na
http://www.estilosaperua.com.br/

E as roupas no Link abaixo:
http://lookday.nuvemshop.com.br/produtos/conjunto-short-azul-e-camisa-pink/









E ai gostaram?

Beijos
Amanda Bullo


Nenhum comentário:

Postar um comentário