quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha Creme de Massagem Natuplex Celutrat Corporal

Oie Estilosas,

Enquanto dou inicio a nossa maratona dos 4 dias para alisar a barriga trouxe uma resenha de um creme para o corpo, hoje estou aqui para falar do Creme de Massagem Natuplex® Corporal que me conquistou de vez.

Estava passeando numa loja de produtos de beleza em São Paulo quando me deparei com a LINHA DE REDUÇÃO NATUATIVA.

Claro que fiquei muito curiosa e não resisti, fiz a minha primeira compra das muitas que vieram posteriormente.

Informações sobre o produto:

Auxilia nos procedimentos estéticos para redução de celulite e de gordura localizada. Com ótimo deslizamento, sua fórmula é enriquecida com cafeína, centella asiática, arnica, algas marinhas, hera, gengibre, ginkgo biloba e castanha-da-índia. Oito ativos importantes para a melhoria da textura cutânea, circulação de retorno e antirradicais

Modo de Usar:

Aplique uma quantidade suficiente do Creme de Massagem Natuplex®Celutrat Flér® sobre a pele limpa e seca, nas regiões do corpo que apresentam celulite e gordura localizada. Massageie com a palma das mãos, fazendo movimentos circulares, até a completa absorção do produto. Produto exclusivamente corporal.

Minha experiência:

Quando conheci o produto estava numa viagem rápida para São Paulo, claro que não aguentei chegar em casa e fiz o teste lá mesmo.

Tomei meu banho como de costume me sequei e passei o produto nas coxas, barriga e cintura com movimentos circulares e aproveitei para fazer movimentos da massagem linfática conforme ilustração abaixo.

 




O creme é denso e tem um cheirinho agradável de chá por causa da sua composição.


A absorção é rápida e a pele fica bem lisinha após a aplicação como se o resultado fosse imediato.

E o mais incrível é o preço, cerca de R$30,00 o pote de 500 g.

Eu amei os resultados não senti diferença em redução de medidas mas a melhora da aparência da pele realmente é incrível.

E vocês já conhecem esse produto?

Beijos

Amanda Bullo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário