segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha Shampoo Senscience Silk Moisture

Oi Meninas,

Hoje vim falar sobre um Shampoo que experimentei (indicação da minha Mamis) , e gostei muito.

Desde que mudei para o Rio venho lutando contra o ressecamento que persisti em dominar meus fios,

Mas também com tanto cloro de piscina sol e praia não tem cabelo que mantenha seu brilho e vida.

Eu sempre lavei meu cabelo dia sim dia não, mas quando cheguei ao Rio não consegui manter a rotina porque comecei a me exercitar e nadar todos os dias.

Ou seja, ganhei mais qualidade de vida, mas por outro lado meus cabelos que são super compridos ficarão muito judiados.

Eu sempre gostei de mudar de Shampoo e testar vários produtos diferentes então quando minha mãe me apresentou o Senscience Silk moisture não tive dificuldade nenhuma em experimentar.

Enfim adorei o resultado, utilizei da seguinte forma:

Molhei bem os cabelos durante o banho coloquei uma quantidade razoável de produto na palma da mão e esfreguei muito bem no couro cabeludo.

Na primeira lavagem ele não faz tanta espuma mas percebe-se que ele limpa muito bem o couro cabeludo.

Retirei todo o produto e parti para segunda lavagem, coloquei a mesma quantidade de produto e passei no cabelo.

Na segunda lavagem já temos muita espuma o que facilita muito na limpeza dos fios por completo.

Esfreguei o cabelos por mais 2 minutos e retirei o produto com bastante água.

Assim que terminei de lavar o cabelo já percebi a hidratação que ele promoveu nos meus fios, meu cabelo ficou bem soltinho e leve uma delicia com um cheirinho ótimo.

Claro que sozinho ele não vai resolver todos os problemas do meu cabelo super danificado, mas com certeza é um parceiro para quem está tentando cuidar dos fios.

Então meninas super aprovado.

E vocês já usaram? O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário