terça-feira, 30 de julho de 2013

Assue 3 minute Miracle

Oi Estilosas,
Hoje estou aqui para falar do queridinho do momento o famoso Aussie 3 Minute Miracle.
Eu escutava e lia muito sobre o produto e o milagre que realizava quando passado nos fios, bom resolvi testar afinal pior que meu cabelo ressecado estava não iria ficar.
Meu Deus!!! Vocês não tem noção,
Tomei meu banho como de costume passei o shampoo lavei bem os cabelos retirei com muita água ,passei o condicionador e retirei também.
Ai chegou o momento do milagre ...
Quando passei nos cabelos os fios ficaram macios e sedosos e os nós saíram com a maior facilidade.
O cabelo ficou com um brilho incrível, só usando para entender.
E não para por ai conforme fui usando meus cabelos foram melhorando cada vez mais e agora o Aussie  é meu maios novo melhor amigo de infância.
Levo para praia, para piscina, para o chuveiro, ando com ele na bolsa mesmo e recomendo para todas as minhas amigas.
Bom já deu para perceber que não consigo viver mais sem ele.
O meu Veio da Juliana Valadares e paguei R$45,00 e valeu cada centavo.
E vocês já usaram? Quem viu o milagre acontecer??
Beijos
Amanda Bullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário